Blog criado com objetivo de mostrar que podemos com criatividade, cuidar do planeta terra, reciclando....

domingo, 6 de novembro de 2011

JOVEM GANHA CONCURSO CULTURAL COM PRODUTO PET FASHION, BY DYLLA

 Fiquei muito feliz ao  receber o email da Jovem Emanuelle, carinhosamente chamada por Manu, contando que ganhou o  concurso  cultural da revista TAG,  relacionado com "PET ESTILO", leiam sua história:

A historinha é assim:

Eu conhecia a revista mas nunca tinha lido, aí em um sarau de musica e poesia a Nara Silver que é produtora da revista me deu uma e me interessei, procurei o perfil da revista no facebook e vi que estava rolando um concurso cultural relacionado com "Pet Estilo"..
Ai como eu tenho uma peça que gosto muito que ganhei da minha mãe que é de Fabricação da Dila, resolvi fazer umas fotos e postar uma montagem..
Escolhi 2 fotos fiz a montagem e mandei pro concurso..

Ganhava a foto que fosse mais 'curtida' na pagina do facebook, Divulguei pro pais inteiro para que votassem..

E o premio foi um cheque no valor de 300 reais em compras na Loja OnnG..

E acabou que depois que fizemos o 'ensaio' com roupas da loja para divulgação do concurso eu como ganhadora, eles gostaram tanto que me colocaram como "Musa" da revista, devido a minha mudança radical de visual, topei vestido, macacão, maquiagem, tudo nos conformes..
Presença 'vip' no lançamento da revista.. Com direito a um visual que eu nunca usei na vida, vestido e salto, sofri pra ficar em pé mas fui guerreira e aguentei até o final!
;)

Segue os links:


Making off das fotos que sairam na revista: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.156669424421955.39653.100002366966842&type=1

Fotos do lançamento da Revista: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2579814812303.2146083.1162396099&type=3

Foto da peça que foi pro concurso.
Esta peça é o ORGANIZADOR MULTIUSO, ótimo para organizar as gavetas, para fazê-lo são necessárias 12 garrafas PET.
Nara Silver, produtora da revista TAG, apresentando a querida Manu, ganhadora do concurso cultural PET ESTILO.
Parabéns Manu,  e continue assim,  divulgando  os produtos sustentáveis, eu e a natureza agradecemos!..

2 comentários:

  1. Dilla, você é demais mesmo! Veja novamente a multiplicação do seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Dila, Você merece tudo isso e muito mais, pois e fruto de muito trabalho, dedicação e respeito. Sucesso!Ninete - Sebrae/Empretec

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...