Blog criado com objetivo de mostrar que podemos com criatividade, cuidar do planeta terra, reciclando....

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DECORAÇÃO NATALINA COM PET

Boa sugestão para quem gosta de usar a reciclagem na decoração... espero que  gostem!
 Adoro decorar com estes globos de PET, são bem versáteis, podem ser usados em qualquer lugar e dá um visual muito legal. Aqui foram pendurados nos lustres, em festa de confraternização natalina. 

Aqui, no acesso que dá entrada ao salão da festa, foram pendurados nos bambus.
                              
Estes cavaletes com colar de PET e floreiras feitas com os fundos das garrafas,  estavam localizados no hall de entrada do salão da festa..
                                  
Mesa na entrada, decorada com floreiras e mini globos. Cada convidado, ao entrar,  recebia uma embalagem de PET contendo um bombom e  uma mensagem.. simples forma de encantar!.
                                 Mini embalagem de PET com mensagem.
                                   
Na mesa do jantar, o arranjo foi feito com tulipas de vidro  e dentro coloquei retalhos de PET verde e para dar aspecto de topiarias usei  globos transparentes,  as floreiras  foram  feitas com os gargalos e fundos das garrafas.
                                 
Dois fundos  de garrafas  foram presos juntamente com a alça de PET, e se tornou esta floreira, como arranjo na mesa, que seria a lembrança da festa, idéia criativa e  com custo baixo...
                                        
E aqui a convidada levando a lembrança da festa para casa, sinal que gostou!!!! E eu estou usando broches de fuxico de chita com folhas de PET, pulseira de PET revestida com chita. Claro, além de decorar, participei da festa.
Obrigada Dona Ana Rosa, grande amiga, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco da Amazônia (AABA), Cuiabá/MT, pelo convite e confiança em nosso trabalho. Festa linda!!!
Local da Festa: Restaurante Canto Cuiabano, Cuiabá/MT,

4 comentários:

  1. PARABENS PELO SEU MARAVILHOSO TRABALHO.QUE DEUS A ILUMINE SEMPRE.

    DA EQUIPE CRIATIFF -POLO MODA

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!! Tudo muito perfeito, os colares ficaram divinos, as flores sem palavras,os aranjos uma precisodade enfim Deus a agraciou com um DOM impar, suas mãos são realmente abençoadas. Fiquei hiper feliz por visitar o seu blog, ver seu sorriso e rosto lindo que nunca muda e também nossa amiga dona Ana Rosa. PARABÉNS AMIGA!!! Que Deus continue te abençoando. Beijos
    Selma

    ResponderExcluir
  3. coisa linda de se vê... gostei de tudo, parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Belíssimos trabalhos!Que Deus continue te abençoando com criatividade e consciência ambiental!!s

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...