Blog criado com objetivo de mostrar que podemos com criatividade, cuidar do planeta terra, reciclando....

domingo, 13 de maio de 2012

UM NOVO OLHAR

 
Em cada GARRAFA PET, nasce:

Um novo olhar...

Um  novo namoro...

Um novo encantamento...

Uma nova idéia...

Um novo produto...

deixe nascer em você a vontade de reciclar...comece reciclando a sua  maneira de viver e ajude melhorar o planeta!
                Recicle suas atitudes...
                   Recicle as amizades....
                       Recicle o guarda roupa...
                            Recicle os armários
                                 Recicle o OLHAR...

Olhe para o lado...
Olhe para o alto....
                          contemple a beleza do sol, da lua, das estrelas... das plantas...das borboletas, enfim...  e o próximo?... olhe!... acolhe!... apenas um sorriso é o suficiente para deixá-lo feliz!


Em cada produto pronto nasce uma alegria,
um agradecimento a Deus  pelo dom da criatividade!
um oferecimento aos meus anjos inspiradores..(todos partiram para o plano espiritual)  GUDIZA - GUstavo (meu filho amado), Dió (meu pai e belo exemplo de vida), IZAbel (minha mãe e meu tudo).

Hoje, 13 de maio de 2012, quero prestar minha honemagem ao meu amado pai, pelo seu aniversário, que completaria um século - 100 anos.

Matéria veiculada no programa MAIS VOCÊ, em 05.07.2006
                       Obrigada pai, pelo belo exemplo de vida!
                                                  Saudade eterna!
                                                       Dilamar


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...