Blog criado com objetivo de mostrar que podemos com criatividade, cuidar do planeta terra, reciclando....

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JOVEM ANTENADA COM A SUSTENTABILIDADE USA PET FASHION

A bela jovem Advogada Milena Neris, entre os amigos Adriana e Daniel, usando o colar  feito com flores de PET e trança de malha, na balada cuiabana. Pessoa chic e inteligente usa biojóia sustentável. Obrigada Milena  ...


Um comentário:

  1. Olá Dilamar tudo bem???
    Estava pesquisando artesanato com material reciclavel na internet, quando descobri seu blog, achei super interessante seu trabalho, e muito moderno!!!
    Estou aprendendo a fazer flores de garrafa pet, acho que são uma graça, e tb gosto muito de fazer colares de fuxico, estou pensando um juntar essas duas técnicas, vendo suas bijus sustentáveis tive mais inspiração ainda!!!
    Quando tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu blog para ver meus trabalhos!!
    E parabéns por sua atitude!!!
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...