Blog criado com objetivo de mostrar que podemos com criatividade, cuidar do planeta terra, reciclando....

quarta-feira, 22 de junho de 2011

VASO COM FLORES DE PET, BOA OPÇÃO NA DECORAÇÃO

Quem disse que decorar com PET não é chic!, veja como este cantinho ficou muito lindo  e totalmente sustentável com as 70 flores de PET no vaso que fiz para o ambiente da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso, projeto da arquiteta Simone Dall Agnol, a pedido da bióloga Gisele Gomes.

2 comentários:

  1. Olá Dila! Sou Cristina tenho 30 anos e moro em Brasília! e estou boba com seu lindo trabalho! e gostaria muito de aprender como se faz pra montar essas lindas flores q tem um miolo, como se faz para encaixar os ferros? e os globos? também gostaria muito de aprender como se faz! E que estou começando a trabalhar no ramo de decoração de festas e vou decorar a festa de uma amiga que vai completar 30 aninhos em Dezembro, e não temos muitos recursos, foi onde optei por usar material reciclavél! Pode me ajudar? Por favor! A festa é para o dia 17 de Dezembro de 2011! aguardo uma resposta sua o mais rápido que você puder tá! (crisneres30@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Ola Dila !!!Me chamo Dângela, sou secretaria de educação , apaixonada por artesanato. Moro no interior de Minas na cidade de Paineiras . Amei seu trabalho vc ta de Parabens e fiquei mto interessada... gostaria de saber como e onde compro seus produtos, ou se vc tem algum catalogo ou revista pra comprar .
    aguardo resposta no meu email (dangelaramiro@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...