Blog criado com objetivo de mostrar que podemos com criatividade, cuidar do planeta terra, reciclando....

quarta-feira, 6 de abril de 2011

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL É O TEMA DE PALESTRA MINISTRADA POR ZILDINETI E DILAMAR NA LOJA MAÇÔNICA FILHOS DE SALOMÃO, DIA 05.04.11

 Foi motivo de muito orgulho e satisfação poder falar da SUSTENTABILIDADE  AMBIENTAL  juntamente com a gestora do SENAC  Zildineti Arruda, aos maçons, esposas e convidados da LOJA MAÇÔNICA FILHOS DE SALOMÃO, tema da atualidade e que é necessário praticá-lo no dia a dia para um planeta melhor e saudável...
Aqui a palestrante Zildineti, que com muita propriedade falou sobre o tema

Os 3 RRR que jamais podemos esquecer dentro da SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL: 1.Reduzir  2.Reutilizar 3.Reciclar

Eu aqui falando da minha experiência como Empreendora, e como trouxe a sustentabilidade para a minha empresa. No painel, ao fundo, meu pai, praticando a sua terapia ocupacional (fazendo uma cortina, usando as tampinhas das garrafas),  meu belo exemplo de vida e fonte inspiradora para este trabalho sustentável...






Obrigrada Venerável Jonas e sua esposa Eliane pelo convite e  gestora Zildineti pela oportunidade de poder compartilhar  minha experiência de vida...

Produtos produzidos por mim, a partir da reutilização das GARRAFAS PET, expostos para que os convidados da palestra, pudessem conhecer e saber que com os resíduos gerados pela humanidade no dia a dia, podem ser transformados em: TERAPIA OCUPACIONAL, quando se ocupa a mente para executar o artesanato; em  OBJETOS  úteis e usáveis, para não voltar ao lixo e assim, CONTRIBUIR  para a sustentabilidade do planeta...  
Eu e Zildineti, palestrantes do evento.
Aqui estou usando colar feito com canutilhos ga gaarda verde  de PET, acabamento com contas beges e macramê com cordão encerado.
Faço aqui um agradecimento especial à minha amiga Zildineti, por ter aderido à MODA SUSTENTÁVEL, ficou chic !!
Este colar é um dos que eu mais gosto de fazer, eu o chamo de AMOR AOS PEDAÇOS pois é feito só com retalhos de PET.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...